MENU

25 de setembro de 2018 - 15:54DTM, Vídeos

Para quem não viu: DTM, rodada do Red Bull Ring

RIO DE JANEIRO - Quatro pontos. É o que separa líder e vice-líder do DTM antes da decisão do campeonato em Höckenheim, nos dias 13 e 14 de outubro. A Mercedes-Benz tem tudo para fazer o piloto campeão na despedida da marca da categoria, rumo à Fórmula E. Os britânicos Paul Di Resta e Gary Paffett, ambos com três vitórias, comandam a classificação e vão para a última rodada enxergando nos retrovisores um adversário com pedigree suficiente para acabar com a festa de qualquer um dos pilotos da estrela de três pontas.

É que o atual campeão René Rast venceu as duas últimas rodadas duplas, incluindo a deste fim de semana no Red Bull Ring. Assim, o piloto da Audi chegou ao total de cinco vitórias e 199 pontos somados, a 30 de Paul Di Resta. Ou seja: ele TAMBÉM está na briga pelo título, considerando que as provas dão 25 pontos cada aos vencedores e há os pontos extras de grid para os três primeiros colocados nos treinos classificatórios.

Augusto Farfus somou mais dois pontinhos com a BMW da equipe RMG, chegando a 50 na tabela – ocupando um modesto 16º lugar, apenas à frente de Loïc Duval e Jamie Green. O pentacampeão do WRC Sébastien Ogier disputou a rodada austríaca como convidado com um Mercedes C63 AMG e não fez muita coisa. A décima-segunda posição no sábado foi o seu melhor resultado.

Acompanhe todo o fim de semana do DTM nos vídeos abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>